Crianças

A página Evidências traz notícias de destaque que acontecem em nosso dia a dia com fatos e fotos que marcam o nosso cotidiano.

0
1861
Queridas, Luri e Rosangela Toledo. Luri fez sucesso na edição do MasterChef e é uma grande influencer nas redes sociais, dando dicas de saude a alimentação saudável.

Lançamento infantil ajuda crianças a deixarem a chupeta
Coleção Crescidinhos, do Selo Caminho Suave, apresenta histórias lúdicas que ensinam sobre desfralde, como largar a chupeta e até a controlar as emoções. Cada obra da Coleção Crescidinhos é especializada em uma área importante para o desenvolvimento infantil. Confira nas descrições como extrair o melhor de cada uma delas! Careta pra chupeta! é o mais recente lançamento da escritora e publisher Maíra Lot Micales. Após o sucesso de Cocô, Xixi e Pum, a autora aposta mais uma vez na literatura como forma de auxiliar no aprendizado infantil. Em Careta pra chupeta!, a aventura do garoto que não aguentava mais as caretas da tia Julieta pretende ajudar as crianças a deixar o hábito de chupar chupeta contribuindo para a sua saúde.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição nº 10545, 13 a 15 de janeiro de 2021.