De olho no Congresso

0
117

Entre lembranças da infância e histórias marcantes de sua carreira, o jornalista Caio Junqueira Franco conta como é acompanhar diariamente os bastidores do Congresso Nacional, em Brasília, para o jornal Valor Econômico.
Durante entrevista, ele revela que, mesmo de longe, acompanha o panorama político de Bebedouro, fala do seu amor pela cidade e a experiência prazerosa de ser pai de Antônio.

Caio Junqueira Franco

GB – Quando e onde você nasceu?
Caio – Nasci em Bragança Paulista, em 21 de agosto de 1978. Nasci por acaso em Bragança, porque meus pais moravam temporariamente nesta cidade. Mas todos os meus familiares são de Bebedouro.

GB – Quando se mudou para Bebedouro?
Caio – Em 1985, mas sempre visitei Bebedouro nas férias.

GB – Quem são seus pais e quantos irmãos você tem?
Caio – Meu pai é José Oswaldo Junqueira Franco e Sônia Junqueira Franco (in memoriam). Os meus irmãos são Thiago, médico e residente em São Paulo e Thais, analista de sistemas, mora em Ribeirão.

GB – Em quais escolas estudou?
Caio – Estudei no Colégio Anjo da Guarda até a 8ª série e depois fui estudar na Espaço Livre.

GB – Durante sua infância, o que costumava fazer? Quem são seus amigos desta época?
Caio – Andar de bicicleta, jogar bola, ficar com os amigos e frequentar o (Bebedouro) clube. Os amigos são Fábio Chebabbi, Rafael Miller, Paulo Augusto Desenso, Kleber Manoel e Felipe Burjaili. Ao longo da vida fiz muitos amigos.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9494, dos dias 5, 6 e 7 de janeiro de 2013.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTriste Virada do Ano
Próximo artigoRetrospectiva 2012