Destaque

0
281

Alunos de diversos cursos do Centro Universitário Unifafibe estão com projetos voltados para o empreendedorismo, biotecnologia e saúde, universidade solidária, etc. Desde 2010, a Instituição participa do Prêmio Santander Universidades, em diversas modalidades. Este ano o Unifafibe ficou em 2º lugar, no ranking de universidades que mais tiveram projetos inscritos na premiação, com 1275 trabalhos.

Pense nisso

Seja sempre cordial e, assim, criará à sua volta um ambiente mais agradável, o que aumentará o seu bem-estar. Atitudes rápidas, além de gerarem agressividade e rejeição, despertam o lado mais sombrio do próprio autor. Se não for capaz de dar a outra face quando for agredido, tudo bem, mas não de continuidade ao conflito. Prefira neutralizá-lo de vez.

Início

Amanhã (uma quarta), do 3º Fórum de Tecnologia da Etec, que será realizado no Imesb “Victório Cardassi”, às 19h30, com apresentação de projetos de alunos, e às 20h30, debate sobre o tema: “O Universo das Mídias Sociais”.
O evento prossegue até a sexta (19).

Dica

Conheça os benefícios de ervas medicinais: o chá de alecrim é ótimo contra a tosse, febre e gases; o cravo da índia pode regular o fluxo menstrual; a erva-cidreira auxilia na digestão e ameniza dores de cabeça; e o gengibre é usado contra infecções na garganta.

Huuummm

A panicat gaúcha Carolina Gonçalves, 22 anos, é a estrela do ensaio do site Paparazzo que estréia hoje (uma terça). A gata, que diz ser tímida, declarou ter preferências ousadas nos bastidores da sessão de fotos. “Já me vesti de enfermeira, de policial, fiz streptease e pole dance. Vivo comprando brinquedinhos. Adoro meus vibradores. Tenho dois, e um deles é enorme! Comprei por olho grande. O outro é menorzinho, mas treme e tudo mais”, diverte-se. Carol ainda completa “Curtiria transar com outra mulher, mas ainda não rolou”.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9463, dos dias 16 e 17 de outubro de 2012.