Diretor de Planejamento fala dos Mercados na Tribuna da Câmara

Vereador que virou oposicionista manipula fala do diretor sobre servidores municipais.

0
59
Barato – Estado de conservação e manutenção dos mercados municipais são abordados por vereadores e diretor de Planejamento, na Tribuna da Câmara. O custo mensal de um box padrão ao permissionário é de R$ 177. Eles não pagam condomínio. (Gazeta)

A 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal recebeu o diretor de Planejamento Urbano, Rogério Valverde, para dar explicações sobre o estado de conservação e manutenção dos mercados municipais, conforme requerimento pedido pelo vereador Nasser Abdallah (Rede).
“Na segunda-feira (4), estive na Câmara prestando esclarecimentos sobre os mercados municipais. Do início ao fim, grande parte dos vereadores foi respeitosa e agradeceu minha participação. Também fui parabenizado por permissionários dos mercados, que assistiram à sessão, pelos esclarecimentos prestados. A devolutiva dos vereadores e da população foram muito boas. Acredito ter cumprido o objetivo de esclarecer sobre os mercados, eliminando boatos, mentiras e recompondo a verdade”, analisa o diretor sobre sua participação, a Gazeta.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10443, de 9 a 14 de novembro de 2019.