Doações

0
231

Que foram entregues nas entidades que cuidam de idosos, a saber: Lar do Idoso “Dr. Ricardo Dias de Toledo”, Recanto São Vicente de Paulo, Vila Lucas Evangelista e Vila Vicentina, provenientes da Campanha “Natal Solidário”, da Rádio Bebedouro.
Os alimentos e os produtos de higiene pessoal e de limpeza, foram arrecadados nos supermercados Laranjão e Sesé, com a participação do Movimento Superação, Moto Clube “Águias de Cristo” e Patrulha Ecológica, além daqueles que foram arrecadados nas casas dos ouvintes, que foram postos de arrecadação e do Supermercado da Bia, em Taquaral.
A primeira entidade a receber as doações foi o Lar do Idoso, que atualmente, desde o dia 1º de janeiro de 2017, é presidido pela Irmã Lucimara da Silva, que disse à Filantro Press, dá satisfação de receber os alimentos que são provenientes da colaboração dos ouvintes da RB. Ela agradeceu, principalmente no início do ano, quando os recursos financeiros são escassos.
Depois do Lar do Idoso, foi a vez do Recanto São Vicente de Paulo, onde fomos recebidos pela diretora da Instituição, a Irmã Maria Aparecida. É bom saber, de que a entidade filantrópica, está passando por uma transição, onde as Irmãs Passionistas, passarão a responsabilidade à Paróquia de São João Batista. Ela disse da satisfação de receber as doações, que são provenientes de todos os quadrantes da cidade, dos distritos, dos povoados e até de Taquaral.
Agradeceu e desejou felicidades para o ano novo.

(…)

Leia mais na edição nº 10077, de 7, 8 e 9 de janeiro de 2017.