Nova comissão provisória é composta por grupo que apoiou Spido em 2012.
Ex-vice-prefeito, Gustavo Spido, assumiu a presidência da comissão provisória do PMDB e colocou na tesouraria, o sócio-proprietário do O Jornal, Rogério de Carlos, que foi seu assessor no Governo Italiano. Os demais cargos são ocupados pelo dirigente da Coaf, Cássio Chebabi, pelo professor aposentado Vicente Genaro Bruno e pelo ex-cabo eleitoral Wagner Florindo, recentemente envolvido em briga na Garagem Municipal. Este grupo entrou em conflito com o vice-prefeito Rômulo Camelini e o vereador Juliano César, ambos peemedebistas, eleitos pela coligação DEM/PMDB.
Deputado desaprova
Membro da executiva do diretório estadual, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB) desaprova o tumulto interno na legenda.
“Eu fui um daqueles que foram contra a mudança no partido, porque em Bebedouro, o PMDB é governo, tem o vice e um vereador, o que é muito importante. E quem entrou, não pode criar tumulto, mas vir para contribuir para melhorar o partido”, disse o parlamentar, em visita a Bebedouro.
Em caso de briga, Borges diz se colocar à disposição para levar o assunto para a executiva estadual intervir e se for necessário, recorrer até ao PMDB Nacional.
[…]
Leia mais na edição nº 9697, do dia 24, 25 e 26 de maio de 2014