Ela respira música e compartilha o que sabe

0
151
No tom - Uma artista bebedourense repleta de qualidades. Rita de Cássia Moiteiro tem muito a oferecer a quem a rodeia e a Bebedouro.

Mais um Gente com todo requinte musical que esta artista faz questão de compartilhar. Além da música, ela respira o interesse pelo aprendizado e, olha que se fôssemos detalhar todas as áreas que admira, não teríamos nem tempo nem espaço para reportar.

Esta jovem bebedourense começou a desenvolver sua paixão pela música, incluindo o amor por instrumentos, desde os seis anos de idade. Aos 9 já ministrava aulas e recebia seu salário. Dedicada e empenhada, sempre batalhou para seguir o caminho que realmente gostava.

Rita de Cássia Moiteiro já participou de festival e fez aulas em Barcelona,  viajou o Brasil em busca de conhecimento, teve oportunidade de ter professores consagrados brasileiros e estrangeiros. Teve aulas de piano com a irmã Maria Amélia Pirronato: “Por um bom tempo, ela me preparou, com todo seu conhecimento”, diz.

Esta professora discreta é muito ligada aos pais e tem sede de aprendizado. Amante da arte, conta como, porquê e quando tudo começou. Um talento que merece destaque, hoje e sempre.

(…)

Leia mais na edição nº 10222, de 27, 28 e 29 de janeiro de 2018.