Em andamento

0
355

Desde ontem, uma segunda, e prossegue até o sábado (29), a primeira edição da Semana Senac de Leitura, iniciativa que tem como proposta estimular a reflexão sobre a importância da produção escrita e da leitura como elementos formadores de indivíduos críticos.
A unidade fica na rua Tobias Lima, 1370, Centro, e a responsável é Pauliana Tamires Papel.

Loucura total

Uma jovem de 15 anos, moradora de Asbury Park, nos Estados Unidos, pulou da janela do segundo andar do seu colégio para escapar da prova. Em vez de ir para a sala de aula, ela foi para o banheiro e se jogou de lá. A história quase termina em tragédia. Na queda, ela quebrou o tornozelo, gritou por socorro, e acabou sendo levada ao hospital. Da prova ela não conseguiu escapar: o teste só foi adiado.

Início

E vai até a sexta (28), a 3ª Semana da Engenharia Acadêmica, no Imesb “Victório Cardassi”, uma iniciativa do curso de Engenharia Agronômica, que tem como coordenador o teacher e doctor, João Emanoel Ribeiro Guimarães, e é aberta a todos os interessados na área agrícola.

Bazar

De trabalhos manuais, da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sula, dias 26, 27 e 28 (de quarta a sexta-feira), na Loja Maçônica Justiça e Amor, das 16h às 21h, e que tem na sua presidência a benemérita Sandra Varrichio.

Anote

Para a quinta (27), das 8h às 17h, o curso de Nutrição, na oficina de culinária do Fundo Social de Solidariedade, ao lado da Central de Alimentação.
A informação parte da secretária Talita Ferrari, e do coordenador do Senar – Sérgio Rosa Lui.

Língua ferina

A Justiça de Roma condenou uma mulher a pagar 30 mil euros (R$ 104,1 mil) ao ex- marido por ter falado mal dele para o filho do casal. Para a Justiça, a mulher queria “danificar a figura do pai no seu papel de educador e de figura referencial”. Ela terá que permitir as visitas do pai e terá e reaproximá-los.

(…)

Leia mais na edição nº 10051, de 25 e 26 de outubro de 2016.