Em andamento

0
342

Já com um bom número de adesões antecipadas, o Réveillon 2017, do Bebedouro Clube, garante um sucesso antecipado, com boa estrutura, mais uma vez o Buffet Karam, da city de Araraquara, e a presença do novo presidente da entidade associativa – Guilherme Oliveira Simões, marca um novo ano para todos.

Piloto

Um aposentado recebeu uma multa por estar trafegando a 67 km/h em uma via que tinha 48 km/h como o limite de velocidade. O detalhe é que James Roberts, o infrator de 74 anos, não dirige um carro, mas sim uma cadeira de rodas motorizada.
O “veículo” do aposentado só atinge 12km/h como velocidade máxima. Por isso, achou que fosse brincadeira.
A empresa responsável pelas multas afirmou que houve um erro e que a multa já foi cancelada.

Chique

A joalheria de luxo Ginza Tanaka começou a expor, em vitrine, uma árvore de Natal toda feita de ouro, com direito a estrela na ponta.
A árvore está exposta em uma das lojas da joalheria em Tóquio (Japão).
De acordo com a empresa, o produto está avaliado em R$ 6 milhões. A árvore ficará exposta até o dia 25 de dezembro.

Ti-ti-ti

Que rola por aí, e como sempre a boca miúda, que a Rádio Nova, de propriedade do ex-prefeito, Hélio Bastos, estaria sendo vendida, para os brothers, Junior e Fernando, filhos de um outro ex-prefeito, Edne José Piffer. E segundo os entendidos, o doctor Fernando, é candidatíssimo a prefeito em 2020, no lugar do atual, e reeleito, Fernando Galvão.
Só o tempo dirá.

Cocoricó

A filha de um fazendeiro inglês anunciou na internet que venderia 12 mil galinhas por apenas R$ 4 cada. As galinhas seriam abatidas pois estavam “velhas”, e a jovem ficou com pena de mandá-las para o matadouro. Vendeu 7.000. Agora, torce para que elas virem apenas animais de estimação.

Tiro certeiro

Na abertura da Festa Direito de Viver, na sexta (25), o atual alcaide, Fernando Galvão, em seu discurso, convidou o presidente da Fundação Pio XII (leia-se Hospital de Câncer de Barretos), Henrique Prata, para ser o presidente do Conselho Gestor, do futuro Hospital Regional de Bebedouro.
Uma tacada de mestre.

(…)

Leia mais na edição nº 10064, de 29 e 30 de novembro de 2016.