Em ritmo de festa

0
1095
BAZAR DO VELHINHO

O Carnaval chegou e com ele, a movimentação da economia local, principalmente nos setores de vestuário, acessórios e presentes. Com o intuito de tornar o Carnaval mais divertido, o Boas Compras desta edição traz a aposta do comércio na diversidade de fantasias e adereços para completar o visual, de crianças e adultos.

Comércio em cores

A época mais animada do ano chegou, trazendo cor e vida ao comércio bebedourense, que se mantinha tranquilo, desde as compras de fim de ano. O Carnaval recheou as lojas com fantasias, acessórios, serpentinas e confetes, marcas registradas da famosa festa de rua.

Ouse: o clima é de carnaval

A empresária Giovana Valente Latorre Caires, 36, natural de Bebedouro e formada em Design de Produto, Pós-graduada em administração, iniciou seus projetos em casa com o incentivo de seus pais, que compravam os materiais necessários para a confecção das bijuterias. Sua carreira deu início após criar um chapéu para festejar em um bloquinho de carnaval, que chamou a atenção de pessoas, que começaram a pedir ajuda para elaborar adereços de cabelo diferentes dos encontrados na cidade. Com essa grande procura resolveu mostrar seu trabalho por meio da loja física de sua mãe, a “Metaldouro”.

(…)

Leia mais na edição 10370, de 2 a 8 de março de 2019.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm SP
Próximo artigoTrânsito