
O volume de crédito rural desembolsado, de julho a setembro deste ano, do atual Plano Safra totalizou R$ 115,96 bilhões, alta de 23% em relação a igual período da safra passada (R$ 94,54 bilhões).
Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.
CLIQUE AQUI e ASSINE
Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.
8ª Semana de Engenharia Agronômica terá ciclo de cinco palestras
O Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro ‘Victorio Cardassi’), através do curso de Engenharia Agronômica, promove de 17 a 20 de outubro, a VIII Semana de Engenharia Agronômica.
A programação começa na segunda-feira (17), com duas palestras. A primeira, às 19,30h, pelo presidente do Conselho de Administração da Coopercitrus e presidente da Coperfam, Matheus Marino, sobre ‘Perspectivas do setor Agro no pós-pandemia para SP’. Às 21h, é a vez do engenheiro agrônomo Leandro Fukuda falar sobre ‘Manejo da fertilidade do solo e nutrição dos citros para obtenção de altas produtividades’.
Já na terça-feira (18), o engenheiro agrônomo André Bosch Volpe, do Depto. Técnico da Canoeste, fará a palestra: ‘Desafios em busca da produção sustentável de cana-de-açúcar’
‘Viabilidade econômica e manejo da soja nas condições do Estado de São Paulo’ é o tema da palestra do engenheiro agrônomo Ramiro Souza, na quarta-feira (19), às 19,30h.
E, finalizando a programação, ex-alunos do curso de engenharia agronômica da instituição falam sobre: ‘Desenvolvimento de carreira profissional no Agro: atuação, oportunidades e desafios’.
Publicado na edição 10.707, de sábado a terça-feira, 15 a 18 de outubro de 2022.