

Respeito ao passado
A Apae de Bebedouro comemorou 45 anos, com uma linda apresentação de seus alunos, interpretando a história da instituição. Autoridades, diretores, ex-presidentes e familiares se emocionaram com as demonstrações de carinho e com a mensagem ‘Somos todos iguais, apesar das diferenças’.
Em nome dos saudosos Sarah Pacheco Cardoso e Juca Caldeira que tanto se dedicaram para a construção e a evolução da entidade, nossos cumprimentos a todos que ajudam a escrever esta bela história. A instituição é exemplo de amor e luta pelos próximos especiais.
No olho do furacão
Histórias de parto costumam ser cheias de curiosidades, mas do casal Maisa e Tiago Cardoso foi carregada de emoção e também de apreensão, com o nascimento da segunda filha Maitê, que chegou ao mundo no domingo (10), durante a passagem do furacão Irma. Os pais, mais o pequeno Miguel, vivem em Miami, na Flórida. Os avós Cardoso e Lúcia estão por lá, conferindo a beleza da mais nova neta… com furacão e tudo.
É preciso rever conceitos
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acredita que as mudanças climáticas não são resultado das atividades humanas, mas os furacões destrutivos que passaram pelo Texas, Caribe e Flórida são resultado do aumento das temperaturas. Mesmo diante das evidências, Trump continua negando a relação entre o aquecimento global com a emissão de gases poluentes.
Na capital paulista
O prefeito Fernando Galvão (DEM) foi recebido na tarde de sexta-feira (15) pelo chefe da Casa Civil, Samuel Moreira. Na pauta, Galvão pede agilidade na liberação do financiamento de R$ 8 milhões junto ao Desenvolve SP para o recapeamento.
Ares portenhos
Buenos Aires é uma cidade que esconde surpresas a cada esquina. A belíssima ‘Puente de la Mujer’ tem uma réplica da ponte do amor francesa, onde casais colocam cadeados com seus nomes e pedidos. Mas, também tem impressionado o número de pessoas em situação de rua na capital argentina. Não tá fácil para ninguém…
(…)
Leia mais na edição nº 10178, de 16, 17 e 18 de setembro de 2017.