Emoção e boa música marcam ‘Tributo aos Artistas’

A noite de sábado (20) contou com apresentações do grupo Zumbis, Sarambeque, Tuco Pellegrino, com participação de Ana Maria Pereira.

0
184
Recordar é viver - Centenas de pessoas se emocionam no ‘Tributo aos Artistas’, na noite de sábado (20). (Foto: Divulgação)

A emoção e a boa música marcaram o ‘Tributo aos artistas’, que aconteceu na noite de sábado (20), no Recanto São Vicente de Paulo, com a presença de 250 pessoas, entre amigos e familiares.

Homenagens – No ‘Tributo aos Artistas’, as imagens fotográficas dos saudosos artistas bebedourenses foram se alternando em três telões instalados no salão de festas. (Foto: Divulgação)

 

Os homenageados foram: Pedro Pelegrino (maestro), Fauze Bazzi (músico e compositor), João Vilela (músico), Claudinei Alves de Oliveira (maestro), João Cavaleiro (violonista), Mauro Pena (bailarino), Sarah Pacheco Cardoso (artista plástica), Luzia Campos (professora de arte), Flávio Lopes (coordenador de teatro e carnavalesco), Manoel Izidoro Filho (escritor e historiador), Lea Pitelli (pianista), Zezé Casseb (historiadora e escritora), Mau Mau (cantor), Denis Shuber (cantor), Paulo Rezende Torres de Alburquerque (maestro), Oswaldo Schiavon (compositor) e Estácio Caldeira Cardoso (poeta, escritor e violinista).

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.694, quarta, quinta e sexta-feira, 24, 25 e 26 de agosto de 2022.