Empresário de Bebedouro reúne-se com Governo de São Paulo

José Francisco dos Santos é recebido pelo vice-governador Rodrigo Garcia, por intermédio do assessor do vice, Fernando Galvão, buscando parcerias para a região.

0
623

Unindo forças em favor do interior, na quarta-feira (26), o empresário José Francisco dos Santos, das empresas JF Citrus e Encompi, foi recebido no Palácio dos Bandeirantes pelo vice-governador Rodrigo Garcia.

A audiência foi agendada e intermediada pelo assessor de Gabinete do vice-governador e ex-prefeito, Fernando Galvão. Participou também do encontro, o vice-presidente nacional do PSDB, o deputado federal Domingos Sávio.

Segundo Galvão, em entrevista à Gazeta, na pauta, foram discutidos investimentos da inciativa privada para o interior, além do interesse mútuo por parcerias entre o empresário e o Governo do Estado de São Paulo, para novos projetos.

“Momento de aproximação e criação de vínculos para a elaboração de futuros projetos em benefício do interior. Uma reunião muito produtiva, reiterando as parcerias com nossa região”, destaca Galvão.

Publicado na edição 10.582 de 29 de maio a 2 de junho de 2021.