Errata

0
277

Na edição de quinta e sexta-feira (27 e 28), a Gazeta publicou fotolegenda sobre a reinauguração da quadra poliesportiva da escola municipal João Pereira Pinho, no Jardim Tropical. Porém, não está completa a informação de que a obra foi realizada apenas com recursos municipais. A diretora do Depto Municipal de Educação, Ana Sílvia Bergantini Miguel enviou nota de esclarecimento à redação.
“No dia 27/02/14 a direção da escola fez entrega da quadra poliesportiva da EMEB João Pereira Pinho para que as crianças e os profissionais de educação física pudessem usufruir desse novo espaço com cobertura diante do calor intenso. Nessa oportunidade, o prefeito municipal visitou a escola e pode participar desse momento de entusiasmo das crianças diante do novo espaço.
Em breve haverá reinauguração oficial com convite às autoridades do poder legislativo local, poder executivo e ao deputado estadual Roberto Engler, autor da emenda parlamentar no importe de R$ 200.000,00 que viabilizou a conquista para nossa cidade”.
Segundo a diretora, o convênio previa contrapartida financeira da prefeitura de cerca de R$ 20 mil.
Publicado na edição nº 9665, dos dias 1° a 5 de março de 2014.