Escancarando o amor…

“Dê um abraço no seu filho, converse e ouça-o. Se não fizer isso, o mundo vai ouvir e você o perderá”

0
766
Voando alto - Hoje, no Rio de Janeiro, o ator bebedourense Alex Heiro desenvolve vários trabalhos no teatro e na internet. (Gazeta)

Desde pequeno, ele é apaixonado por encenações. Tentou medicina, jornalismo, mas apenas a profissão de ator completou este bebedourense, formado pela vida e, que hoje, brilha em espetáculos cariocas.
De família humilde e exemplar, Alex Heiro investe em sua carreira, mas não esquece sua terra natal, onde, sempre que pode, vem “recarregar suas baterias”, para seguir no caminho árduo da profissão.
No ano passado, encenou “A culpa é a terceira idade”, no Rio de Janeiro, com direção e roteiro de Denan Pettmant. Em 2018, também gravou o curta “Estou na Tua”, produzido pela Academia de Atores do Rio de Janeiro.
Hoje, atua na peça em cartaz “Nunca desista de seus sonhos”, de Augusto Cury, que ensina a sonhar, batalhar e acreditar em suas vontades. Em maio deste ano, estreou a peça “DR”, comédia romântica improvisada, onde o público decide o final. Ainda sobra espaço para gravar a série Fã, que se passa no Vidigal, e a websérie Four, em exibição pelo Grupo Fundição. Em julho, começa a gravar a “Chácara”, onde será o antagonista da história, escrita por um sonhador. Além disso, fez participações em programas infantis para a TV.

 

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

(…)

Publicado na edição de nº 10404, de 20 a 25 de junho de 2019.