Evento

Heire Montagner

0
2940
No Villa Balardin, o casal super querido Luciana e Paulinho Festozo, curtindo os sabores e prazeres da casa.

Em uma região que tem seu desenvolvimento fortemente atrelado ao agronegócio e, principalmente, à cultura da cana-de-açúcar, o projeto educacional “Colhendo Memórias”, promove encontro inédito de gerações pra ampliar a troca de experiências e manter vivas as memórias do povo. A iniciativa acontece em 11 de novembro no Museu da Cana, localizado na Fazenda Engenho Central, em Pontal, que reúne uma série de manifestações da cultura popular com o intuito de preservar a memória cultural do povo caipira. O Projeto Colhendo Memórias é realizado pelo Museu da Cana e pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, tendo como patrocinadores as empresas Savegnago Supermercados e Sorocaba Refrescos/Coca Cola, apoio institucional da Secretaria de Ensino de Pontal, e produção executiva da Associação Engenho Cultural. É uma iniciativa para preservação do patrimônio cultural imaterial acolhido na fazenda Engenho Central, local que abriga o Museu da Cana, de forma a reconhecer e promover a diversidade cultural manifesta no nordeste paulista. A visitação se inicia às 8h30 com recepção lúdica de crianças e idosos, conduzidos pelos recreadores em cenário de resgate da história, com cantigas, brincadeiras e celebrações elaboradas especialmente para o projeto.

Mc Donalds

A Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, marca presença por mais um ano no ranking “Great Place to Work Brasil” (GPTW), que indica as empresas que oferecem os melhores ambientes de trabalho a seus colaboradores. Este ano, a companhia conquistou a 8ª posição na categoria “10 mil funcionários ou mais”. A premiação é uma das mais respeitadas do mercado e é feita com base em pesquisas realizadas com os próprios colaboradores.

Com participações acumuladas desde 1997 e alguns prêmios conquistados no ranking GPTW no país, a Arcos Dorados reforça o conjunto de crenças que coloca em prática em todas as oportunidades que possui. Entre elas, destaque para o quadro de colaboradores diverso, ótimo ambiente de trabalho, incentivo à diversidade e inclusão, além de geração do primeiro emprego formal para jovens e oferta de crescimento profissional. Entre as diversas iniciativas da empresa está o SOMOS, Comitê de Diversidade e Inclusão, implementado em toda a América Latina, cujo propósito é conscientizar os colaboradores sobre o respeito às individualidades e trabalhar em frentes como gênero, gerações, diversidade sexual, saúde e bem-estar, raça e pessoas com deficiência. Já para promover um ambiente de trabalho seguro, diverso, respeitoso e inclusivo em todos os restaurantes McDonald’s e escritórios no país, a companhia criou a “Política de Lugar de Trabalho Seguro e Respeitoso”. Esse propósito também se traduz na Cooltura de Serviço, filosofia que guia o dia a dia da companhia e incentiva os colaboradores da rede a se portarem e agirem como realmente são, desde a maneira de se comunicar com os clientes até o uso de penteados, maquiagem e acessórios que cada indivíduo se identifique e se sinta bem. Essa filosofia tem trazido como resultado, aumento da confiança dos colaboradores e das comunidades com as quais a empresa se relaciona.

Palco

Israel & Rodolffo estão entre os artistas de maior destaque no sertanejo atualmente. Tem uma carreira consolidada com 27 anos de estrada, possuem cerca de 5,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 1,5 bilhões de views no YouTube e são grande destaque no sertanejo nacional. Em 3 de novembro, a dupla se uniu à Ana Castela, revelação do sertanejo em 2022, na inédita “Bombonzinho“, dando início aos lançamentos do projeto “Let’s Bora”. 

Compras

O ano de 2022 chegou ao seu último trimestre e depois de uma fase repleta de dificuldades causadas pela pandemia, o varejo finalmente voltou a alcançar melhores números. Por conta disso, o comércio precisa se preparar estrategicamente para alavancar as vendas e aproveitar ao máximo as oportunidades que serão impulsionadas pela Black Friday, Copa do Mundo e também pelas festas de final de ano. Uma alternativa inteligente para que isso seja possível é através do live shopping. Sabrina Sato vem nutrindo uma forte veia empreendedora desde que participou do Big Brother Brasil. Sempre atenta às novas tendências de negócios, a apresentadora é uma das famosas que escolheu a Mimo Live Sales para investir e agora convida as marcas a apostarem no live shopping para alavancar suas vendas. Além de investidora, Sabrina faz parte do lançamento da campanha ‘Mimo Live Sales’, exibida nas principais mídias digitais. Além da facilidade, o live shopping é o formato de vendas mais pessoal que o ambiente digital pode oferecer, já que possibilita às marcas conversarem diretamente com os consumidores, oferecendo maior interação e resultando em maior engajamento e, consequentemente, maior conversão de vendas.

Campanha

A Alboom, startup de soluções online para fotógrafos e artistas visuais, está realizando uma campanha para incentivar seus usuários a venderem suas fotos online. Para isso, os clientes devem vender fotos pelo Alboom Proof, ferramenta gratuita que facilita todo o fluxo de apresentação e vendas de fotos na plataforma. A campanha é válida para todos os usuários atuais e novos usuários no Brasil que realizem pelo menos 50 reais em vendas de fotos com pagamento online finalizado pelo Alboom Pay. Não há restrição de plano, o que significa que usuários do plano gratuito do Alboom Proof também podem participar. Para participar do sorteio, basta o interessado ser usuário da plataforma Alboom Proof e realizar pelo menos uma venda de fotos, no valor de 50 reais ou mais, e ter o pagamento recebido via Alboom Pay, outra ferramenta grátis disponibilizada, que permite aos usuários receberem pagamentos via cartão de crédito, boleto ou PIX automaticamente no Alboom Proof. Após a venda, um número da sorte de cinco dígitos será criado automaticamente e de maneira aleatória. A apuração vai ser realizada em 5.12.2022 com base nos resultados da Loteria Federal do dia 3.12.2022 (sábado). O processo de apuração está descrito no regulamento disponibilizado no site. Realizado o sorteio em 5.12.2022, a Alboom terá até dez dias úteis para contatar o contemplado para que este confirme sua identidade e encaminhe para a Alboom documentos e informações necessárias à entrega do prêmio.

Internet

Uma coisa é certa: vender na Internet é sinônimo de conquistar confiança. Por isso, cada vez mais empreendedores adotam estratégias para contornar os impasses que ainda impedem tal nível de conexão com seus clientes em potencial. E uma das principais é a realização de parcerias no Instagram com influenciadores. Há um bom tempo, influenciadores tomam conta do marketing digital, posicionando-se como referências para públicos específicos. Eles informam, entretêm e educam pessoas, principalmente por meio das redes sociais. Quem utiliza o marketing de influência na sua estratégia observa que realizar parcerias no Instagram pode ser mais rentável e efetivo do que outros métodos já consolidados no mercado. Em pesquisa realizada pela Tomoson, um marketplace de influencers, 22% dos participantes relataram que o marketing de influência é a forma mais rápida de aumentar a aquisição de clientes, superando os 17% que defendem a busca orgânica como tal.

A página Evidências traz momentos especiais!

Esse casal é lindo demais, Fer Campanelli e José Luiz.

Os queridos, Douglas Martinho, Roberto Chaim, Laís Chaim e Raphael Duarte.

Destaque para Malu Stamato e Julio Mello.

Uma família de mulheres lindas, Maria Paula, Ana Lucia e Mirian Neves David.

Publicado na edição 10.713 – Quarta,  quinta e sexta-feira, 9, 10 e 11 de novembro de 2022.