Fato com foto

0
165
Fato com foto – O destaque do sábado, fica por conta da recente entrega dos alimentos que foram arrecadados na segunda-feira de carnaval. O prefeito Fernando Galvão e a primeira dama, Aline Galvão, estiveram presentes, no recanto São Vicente de Paula, no dia da entrega, com o diretor de Cultura, Glauco Côrrea.

Voos

O Aeroclube de Bebedouro, localizado no Aeroporto Municipal Comandante Luís Martins de Araújo, realizará entre os meses de agosto e outubro, eventos que devem atrai grande público e incentivo ao desenvolvimento econômico do município.

Segundo o presidente do Aeroclube de Bebedouro, Ângelo Hermini, entre os eventos destacam-se a Copa Volf, nos meses de agosto, setembro e outubro, e o 60º Campeonato de Voo a Vela do Sudeste e Campeonato Brasileiro, que serão realizados entre 15 e 29 de setembro.

Ângelo ainda afirma que Bebedouro é o local que mais tem sediado o Campeonato Brasileiro, sendo um polo volovelístico descoberto devido a uma tríade que combina ótima meteorologia, espaço aéreo livre e boa malha terrestre. “A cidade possui um dos mais movimentados aeroclubes do Brasil, contando com a ajuda de projetos como o Voa São Paulo II, e outros”, analisa o presidente do Aeroclube.

O Aeroclube de Bebedouro está aberto para visitas monitoradas, quando, as pessoas têm o primeiro contato com a aviação civil, podendo conhecer de perto os aviões e os planadores.

Assumiu

A gestão de Assistência e Promoção Social, Elaine Lucas, que acumula funções seguindo à frente da Coordenadoria de Direitos Humanos e Frente de Trabalho. Conhecendo os setores que compõem a área, a intenção é saber as demandas e opiniões que possam contribuir na prestação de serviços à população.

Elaine vem se reunindo com as coordenadoras dos CRAS e do CREAS, conhecendo o trabalho mais detalhadamente. “Estou ouvindo o coordenador de cada departamento para acatar o que têm e o que acham necessário para melhor atender à população”, detalha.

De acordo com Elaine, a intenção central é fazer um atendimento à população não deixando margens a dúvidas. Pretende também integrar a Promoção com os demais setores da Prefeitura. “Reformular relacionamentos, conversarmos e formarmos uma rede. Sozinha a Promoção não consegue nenhum sucesso seja em qualquer planejamento, mas conversando entre os departamentos conseguiremos o sucesso final que é o atendimento ao usuário”.

Para o prefeito Fernando Galvão, a escolha de Elaine Lucas se deve por sua facilidade em agregar. “De identificar habilidades, atribuições que a ajudem. Ninguém nasce sabendo tudo, ninguém aprende tudo durante a vida porque é impossível”, disse o prefeito, afirmando que uma das atribuições da nova gestora é “Identificar aquelas pessoas que possam ajudá-la e que podem estar dentro da equipe, que muitas vezes até podem saber mais, até por conta do tempo de trabalho”.

(…)

Leia mais na edição nº 10232, de 24, 25 e 26 de fevereiro de 2018.