Fato com foto

0
386

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Mesquita Galvão Moura, recebeu no dia 8 de novembro (uma sexta-feira), doações arrecadadas por alunos do Colégio Convívio, através do projeto Ação Solidária. Foram doados 1.255 rolos de papel higiênico, 438 litros de água sanitária, 169 unidades de detergente e 3.000 litros de detergente, além de desinfetante e sabonete líquido, produzidos pelos alunos do Ensino Médio em laboratório próprio do colégio. Os materiais foram destinados ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

Tudo pronto para 7ª Festa Direito de Viver

Para o início, na sexta (15), e prossegue até o domingo (17), a sétima edição da Festa Direito de Viver, em prol da Fundação Pio XII (leia-se Hospital de Câncer de Barretos).
A abertura oficial é com a Cavalgada Salvando Vidas, que sai às 10h, no Sambódromo, em sentido do recinto da Feccib velha, onde acontece almoço com arroz carreteiro, complementado com as opções vendidas em 27 barracas, como porções variadas, espetos, assados, comida italiana, japonesa, espanhola, lanches, batidas, bebidas, cachorro-quente, frutas, doces, pizzas, salgados, sorvetes, café, etc.

(…)

Leia mais na edição nº 9623, dos dias 15 a 18 de novembro de 2013.