Feacoop movimenta economia de Bebedouro e região

0
247

Aconteceu na tarde de quinta-feira (9), o encerramento da 13ª edição da Feacoop, que teve a participação de 160 empresas, ocupando espaço de 4 mil m2 e movimentando a economia de Bebedouro e região. O resultado de tanto sucesso foi a lotação esgotada da capacidade dos hotéis da cidade sem nenhuma disponibilidade de vagas.
A Feacoop também destacou lançamentos de produtos, e pela primeira vez, a Rede Valtra apresentou sua linha completa para cana-de-açúcar. Segundo Paulo Beraldi, diretor comercial da Valtra, a Rede estima crescimento de 18% no volume de vendas. O presidente da Coopercitrus, Raul Huss de Almeida comemorou também o crescimento do número de visitantes.
Para concluir a Feacoop com chave-de-ouro, o presidente da Coopercitrus, Raul Huss de Almeida e José Geraldo da Silveira Mello entregaram ao sócio diretor da usina Pitangueiras Açúcar e Álcool, João Batista Andrade, sua nova colheitadeira S5010, da marca Santal, adquirida na Feira.

Mais um ano de sucesso – Apesar da crise na citricultura, os diretores da Coopercitrus acreditam no aumento no volume de vendas.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9436, dos dias 11, 12 e 13 de agosto de 2012.