Feriadão

0
451

Através de decreto, o prefeito municipal Fernando Galvão, deu ponto facultativo nas repartições públicas municipais, na sexta (2 de maio) -, que é extensivo ao Saaeb, Sasemb, Imesb e Farmácia Popular, exceto a coleta do lixo e zona azul.

Novos tempos

O papa Francisco telefonou para a argentina Jaquelina Lisbona, casada com um divorciado, para autorizá-la a fazer a comunhão na missa, segundo seu marido divulgou em rede social.

Inscrições

Abertas na unidade do Senac para o curso rápido do Excel Avançado, com carga horária de 39 horas, e início das aulas em 15 de maio (uma sexta), com idade mínima de 16 anos e cursando o ensino médio.
Maiores informações pelo site: www.sp.senac.br/bebedouro.


Efeméride

Pesquisa da federação de dirigentes lojistas aponta que os consumidores estão cautelosos para as compras do Dia da Mães deste ano e pretendem gastar de R$ 160 a R$ 200. Os principais presentes ainda são roupas, calçados e eletrônicos, como celulares e tablets.

Assumiu

Com os novos tempos no cooperativismo, em especial na city, na Coopercitrus e Sicoob Credicitrus, assumiram como diretores – presidentes das diretoria-exucutivas, José Vicente Silva e Siguetoci Matusita, respectivamente, tudo sob a batuta do presidente do Conselho Administrativo – o executivo Raul Huss de Almeida.

O destaque da quinta, fica por conta dos integrantes do departamento Municipal de SAúde, quando da vacinação contra a gripe, no último domingo (27), no recinto da Feira Livre. No click Sônia Junqueira Franco, Eurico Medeiros Junior, Donilia Lopes Alves e Mitiko Yamada.