Festa de São João Batista começa com boa adesão do público

0
59

No sábado (4) teve início a tradicional Festa de São João Batista em Bebedouro, após dois anos sem acontecer devido à pandemia de Covid-19. Em entrevista à Gazeta, Padre Rodrigo César diz que o final de semana foi excelente: “Muito tempo sem comemorar, sem nos reunirmos para celebrar esta data tão importante, o padroeiro da nossa cidade”.

A presença do público superou as expectativas: “A procura foi grande, percebemos que ao longo das noites alguns produtos como lanches e frangos começaram a esgotar, mas isto é um bom sinal, prova que as pessoas voltaram a frequentar a festa, que saíram para se distrair e se divertir”, completa o padre, afirmando que foram colocadas cerca de mil cadeiras na barraca de festa e, mesmo assim, não foram suficientes: “Tranquilizo as pessoas e garanto que, para o próximo final de semana, haverá mais 50 jogos de mesas disponíveis”.

A Festa de São João Batista segue até o final de junho. Nesta semana, as comemorações serão realizadas novamente no sábado (11) e domingo (12). A partir da próxima semana, a festa será de quinta a domingo.

Publicado na Gazeta de Bebedouro, Edição 10.673, 8 a 10 de junho de 2022