Festa de Taiúva em prol do HM reúne 2 mil por dia

Balanço da renda deve sair até o fim da semana, segundo organizador.

0
778
(Divulgação)

Recebendo cerca de 2 mil pessoas por dia, a 1ª Festa de Taiúva, em prol do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, foi sucesso. Em três dias, a festa reuniu pessoas de toda região, além de mais de 100 voluntários, em evento com renda voltada 100% ao HM.
Segundo um dos organizadores, João Vitor Paulino, a festa superou as expectativas. “Esperávamos que fosse bom, que tivesse adesão, mas ainda assim, foi maior do que esperávamos. Todos os cozinheiros, eletricistas, profissionais de montagem, som, limpeza, organização e até mesmo as atrações, foram voluntários, para fazer um lindo evento. É o mínimo que podemos fazer para demonstrar toda nossa gratidão por Bebedouro e pelo HM, que atende tantos pacientes de Taiúva”, diz Paulino.
Com prendas, leilões, bingos e muita música, a típica quermesse foi a primeira em prol do hospital. “Para uma instituição que atende 8 cidades da região e cerca de 700 pacientes por dia, uma demonstração de gratidão, como foi esta festa, vale muito. Taiúva é parceira de Bebedouro e estaremos sempre de portas abertas para recebê-los”, avalia o prefeito Fernando Galvão, que agradece aos taiuvenses, toda comissão e voluntários.
A diretora de Saúde, Sônia Junqueira agradece, em nome do departamento: “É motivo de me ajoelhar e agradecer a Deus por cada vida. Me emociono com tamanha gratidão”. O prefeito de Taiúva diz estar disposto a ajudar Bebedouro e agradece pelo atendimento do HM”.

(…)

Leia mais na edição 10362, 12 e 13 de fevereiro de 2019.