A aniversariante da semana, Dani do Vale Campanelli com as lindas Lorena Campanelli e Thalita Rosa.

A edição 2022 da Campanha do Agasalho “Roupa boa a gente doa” continua arrecadando em Bebedouro. A Prefeitura, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e demais parceiros estão arrecadando roupas e demais peças que vão aquecer o inverno de muitas famílias. A população pode continuar doando peças em boas condições de uso em um dos postos de coleta até o dia 30 de junho. Pontos de coleta: Fundo Social de Solidariedade, Coocresb,Tiro de Guerra, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Promoção Social, Supermercado Savegnago, Supermercado Iquegami, Supermercado Sesé, Supermercado Compre Bem, Imesb, Colégio Convívio, Escola Paideia, Delta, Concessionárias Tebe, Senac. Telefone (17) 3345-4168.

Barretão

As disputas de rodeio e os shows musicais que ocorrem tradicionalmente na Festa do Peão de Barretos abrem espaço para um dos maiores evangelistas do mundo. Deive Leonardo apresenta sua nova turnê “A Resposta”, no dia 22 de agosto (uma segunda-feira), no Estádio de Rodeios, durante a programação da maior festa do peão da América Latina. A entrada será beneficente em prol do Hospital de Amor e entidades assistenciais de Barretos com doação de 1 litro de leite em troca do ingresso. O evento acontecerá a partir das 20h30. A entrada se dará mediante inscrição para acesso ao ingresso gratuito no site Ingresso Digital, que será validado com a doação de um litro de leite longa vida na entrada do evento. As inscrições serão abertas a partir de 29 de junho, quarta-feira, às 12h. Todo leite arrecadado será direcionado ao Hospital de Amor, instituição referência em tratamento, prevenção e diagnóstico de câncer, que atende pacientes de todo país, gratuitamente.

Festa do Peão

A 65ª edição da Festa do Peão de Barretos acontecerá entre os dias 18 e 28 de agosto no Parque do Peão, com ntensa programação cultural, esportiva e de entretenimento. Na grade artística serão mais de cem shows espalhados pelos palcos do complexo, incluindo nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Cesar Menotti & Fabiano, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Alok, Pedro Sampaio, Guilherme & Benuto, Clayton & Romário, João Bosco & Vinicius, entre outros.

Emprego

A Prefeitura de Bebedouro irá contratar médicos veterinários, coletores de lixo, encanadores, mecânicos de veículos e motoristas para atuarem nos setores de Vetores e Zoonoses, Garagem Municipal e Limpeza Pública. Os interessados devem se inscrever de 27 de junho a 4 de julho.

Há vagas para pessoas com ensino fundamental, médio ou ensino superior. A inscrição é presencial no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Bebedouro – praça José Stamato Sobrinho, 151 – Centro, em dias úteis, das 12h às 16h.  O período de contratação inicial é de 12 meses. Mais informações estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial de Bebedouro, no site www.bebedouro.sp.gov.br. Para participar da avaliação de aptidão física, o candidato interessado na vaga de coletor de lixo deve, obrigatoriamente, apresentar atestado médico declarando-o apto para realizar esforço físico e aeróbico, emitido a menos de 15 dias antes da realização da avaliação.

Prêmio

Bebedouro está em um seleto grupo de cidades que implantam projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. O prefeito Lucas Seren recebeu na semana passada, o selo de “Prefeito Empreendedor” do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O projeto “Mais água, mais negócios” foi destaque na categoria Inovação e Sustentabilidade. Foram investidos R$ 8 milhões do Saaeb na construção do poço de 1.020 metros de profundidade e capacidade para captar 300 m3/hora no setor norte. O Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

Música
Consagrada como uma das maiores cantoras da música brasileira, Alcione retorna ao Centro de Eventos RibeirãoShopping para apresentar a turnê “Eu Sou a Marrom”. O show acontece no dia 13 de agosto, às 21h, com realização da Virazóm. A artista Alcione anunciou sua nova turnê “Tijolo por Tijolo”, que irá percorrer várias cidades brasileiras, entre elas, Ribeirão Preto. O novo projeto traz 14 músicas inéditas. “Tijolo por tijolo” é o 42º álbum de Alcione e contará com um show harmônico e mesclado com grandes sucessos que marcaram sua trajetória, como “Sufoco”, “Gostoso veneno”, “Estranha loucura”, “Você me vira a cabeça”, e “Não deixe o samba morrer”.

A venda de ingressos acontece na bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping ou pelo site Eventim. A última vez que Alcione se apresentou na cidade foi em março de 2020. Entoando desde sambas e boleros que marcaram o início de sua carreira até sucessos mais recentes, a cantora não somente envolveu o público com sua voz marcante, mas encantou pela energia que manteve do início ao fim.

Viola

Estão abertas, até o dia 25 de julho, as inscrições para a Violeira Rose Abrão, um dos mais antigos festivais de moda de viola do Brasil. Nele, participam profissionais e compositores amadores, com músicas, letra e melodia inéditas no gênero raiz. O evento está em sua 36ª edição e a final acontecerá durante a Festa do Peão de Barretos, referência no fomento da cultura sertaneja no País. O concurso terá Fases Classificatórias em duas ocasiões: a primeira acontece em 7 de agosto, durante o evento Luar do Sertão, em Barretos e dia 12 de agosto, na Morada Du Capiau, em Franca. Já a grande final será dia 18 de agosto, às 19h, no Palco Culturando, na 65ª edição da Festa do Peão de Barretos, no Parque do Peão. As dez músicas classificadas para a final deverão ser apresentadas para uma comissão julgadora. Para fazer a inscrição, as músicas devem necessariamente ser em gênero raiz, mais conhecida como música caipira. Além disso, estas músicas deverão ser originais, com letra e melodia inéditas, ou seja, nunca terem sido gravadas ou editadas em discos, fitas, cds ou dvds comerciais através de gravadoras. Também não poderá ter sido veiculada na internet, em sites e redes sociais, ou em outros concursos musicais. Cada compositor poderá inscrever até duas músicas inéditas. O regulamento completo com as orientações para o envio das composições e músicas, assim como a ficha de inscrição que tem preenchimento obrigatório, estão disponíveis no site de Os Independentes.

Vinho

O ícone do Chardonnay brasileiro está de volta ao mercado! A Casa Valduga, com quase 150 anos de tradição e expertise, apresenta Gran Chardonnay D.O com nova safra, novo nome e rótulo repaginado, comprovando a vocação do Grupo Famiglia Valduga na elaboração de vinhos premiados no Brasil e no exterior. Premiado mundialmente todos os anos, com as medalhas de ouro na edição de 2021 nos concursos Citadelles du Vin, na França, e Vinus, na Argentina, o Leopoldina Gran Chardonnay D.O ganha nova identidade e passa a ser chamado de Casa Valduga Gran Chardonnay D.O. O nome Leopoldina e a coroa imperial do antigo rótulo tornam-se símbolos exclusivos da Brewine Leopoldina, cervejaria do grupo que une o elegante mundo do vinho ao singular universo das cervejas especiais.

Make

A atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, 26, acaba de se tornar embaixadora de maquiagem de Yves Saint Laurent Beauté no Brasil, passando a representar em território nacional alguns dos itens mais cobiçados e aclamados por maquiadores e consumidores em todo o mundo, e integrando o time composto também por Zoe Kravitz, embaixadora global de YSL Beauté. Parceira de longa data de YSL Beauté, Marina, como parte do squad da marca, participou de alguns momentos importantes como o lançamento da fragrância Libre em 2020.

A página Evidências traz momentos especiais!

A noiva tão linda da festa junina, Marcela Tortotello.

A festa junina do Dog More do casal de empresários Jana e Eduardo Moreira.

Sempre linda, Carolina Ceneviva.

(Publicidade)

Publicado na edição 10.679, sábado a terça-feira, 2 a 5 de julho de 2022

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA nova modelagem social
Próximo artigoKids