Coordenador dos serviços de ambulância está criando um controle para cada veículo, para que o depto. programe manutenções preventivas.
Ambulâncias quebradas dificultaram o atendimento à população. Dos 13 veículos que compõem a frota da saúde, 8 deles estão em manutenção. O novo coordenador Alison da Silva, informa a Gazeta que os serviços de ambulâncias aos distritos foram normalizados na terça-feira (14).
O assunto foi abordado na sessão da Câmara de segunda-feira (13). Na tribuna, o tucano Fernando Piffer – um dos membros da equipe técnica da nova gestão da Saúde – informou que o departamento está realizando levantamento de todo o patrimônio da Saúde e que a diretora Sônia Junqueira busca parcerias para solucionar os problemas.
(…)
Leia mais na edição nº 10094, de 16 e 17 de fevereiro de 2017.