Fundo Social faz entrega da Campanha do Agasalho

0
162

Por meio da arrecadação da Campanha do Agasalho 2016 “Roupa Boa a Gente Doa”, o Fundo Social de Solidariedade realizou no sábado, no Jd. Tropical, junto à Festa da Integração, distribuição de agasalhos, além do sorteio de 50 cobertores.
Segundo Aline Galvão, as peças de agasalhos e cobertores da campanha começaram a ser distribuídos pelo Res. Pedro Paschoal. “Todos os sábados faremos distribuições. Estamos arrecadando dos supermercados, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, algumas empresas. Tem algumas caixas de coletas espalhadas pela cidade”.
Além da doação de roupas, a presidente do FSS explica que está sendo pedido às empresas e pessoas que queiram contribuir, kits com 10 cobertores, no valor de R$ 140,00. “Empresários doam o valor e buscamos os cobertores diretamente em uma fábrica”, e propõe: “Caso alguém queira doar, juntar os vizinhos, família, distribuiremos nos bairros”. A próxima distribuição, segundo Aline, deve acontecer no Jd. Itália.
“Também fazemos pedido especial para doação de roupas de crianças, que estamos destinando para as creches municipais”, completa.
Junto à distribuição, também aconteceu a 2ª Festa da Integração, promovida pelo Cras-Sul. Foram oferecidas atividades de lazer, exposições, orientações de saúde, dica aos consumidores, corte de cabelo e brincadeiras.

Publicado na edição nº 9998, de 16 e 17 de junho de 2016.