Futebol Sustentável

0
2229
O Futebol Sustentável nos jogos da Inter de Bebedouro traz resultado de sucesso.

No jogo do final de semana entre Inter de Bebedouro e Primavera, o destaque foi da torcida do Lobo Vermelho, que compareceu em peso ao Estádio Sócrates Stamato. Foram 3.033 torcedores, que foram prestigiar a Inter graças ao Projeto Futebol Sustentável, idealizado pela empresa E&L Marketing Esportivo, em parceira com a Federação Paulista de Futebol. Aplausos, em especial, para o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, idealizador do projeto em meados de 2015. Vale lembrar como funciona o Sustenshow – Futebol Sustentável: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pet aos postos de troca.
A Internacional de Bebedouro – O time é umas das equipes mais tradicionais do estado, fundada em 11 de junho de 1906, sendo o segundo clube mais antigo de São Paulo. A Associação Atlética Internacional de Bebedouro é oriunda do Foot Ball Club Internacional de Bebedouro e a partir de 1920, passou a carregar o nome atual. Utilizando as cores vermelho e branco, o escudo da Internacional permanece o mesmo desde a adoção do nome Associação Atlética Internacional, tendo a mesma forma e as mesmas cores. Apresenta ao centro, a abreviatura do nome oficial AAI – Associação Atlética Internacional – e abaixo do nome e o ano da fundação, 1906. O nome, as duas cores e a forma do escudo foram escolhidos para simbolizar uma história que foi marcada pela garra e pelo sucesso que nasceram da vontade dos esportistas fundadores do clube.
A Internacional tem como mascote, o lobo vermelho, que representa a voracidade do time e suas boas conquistas. Desde 1957, o lobo faz parte da história do time.

(…)

Leia mais na edição nº 10314, de 22, 23 e 24 de setembro de 2018.