
Cumprimentos são pelos 92 anos da Gazeta e a marca de 10 mil edições.
A Gazeta de Bebedouro recebeu da Câmara Municipal, moção de congratulações por seus 92 anos de atividades, e pela marca de 10 mil edições, atingida no período de 21 a 23 de junho. “Um empreendimento de sucesso, que se identifica com o nosso município e se perpetua com o passar do tempo, entrelaçando a sua história com a de Bebedouro desde 6 de junho de 1924, através da prática de um jornalismo realizado com muita dedicação e qualidade”.
A moção de nº 170/2016, de autoria dos vereadores Ângelo Daólio e Fernando Piffer, foi apresentada na Câmara Municipal em sessão ordinária, de 27 de junho, sendo encaminhada à diretora da Gazeta, Sarah Cristina Pacheco Cardoso, por seu presidente José Roberto Mazzeu.
Em 22 de junho, a Gazeta também recebeu ofício assinado pelo prefeito Fernando Galvão, parabenizando pelas 10 mil edições. “Aproveitamos a oportunidade para estender os cumprimentos a todos os funcionários que sempre contribuíram para alcançar este marco na imprensa escrita de nossa cidade e região. Um orgulho para nossa cidade”, diz o ofício.
Publicado na edição nº 10007, de 9, 10 e 11 de julho de 2016.