Giro Cultural

0
232

O Boas Compras aborda os eventos culturais que acontecem na quinta e sexta-feira, em Bebedouro: como a apresentação do grupo de dança de Guaíra, a exposição de serigrafia e a intervenção cultural apresentada pela 12ª Semana de Comunicação Social do Imesb. 

 

60 bailarinos apresentam-se no Teatro Municipal

Em comemoração ao Ano Internacional das Cooperativas, apresenta-se no Teatro Municipal, na sexta-feira (19), às 21h, os bailarinos da Usina de Dança de Guaíra. A entrada é gratuita e os interessados em assistir o espetáculo devem retirar os seus ingressos no Departamento de Comunicação e Marketing da Coopercitrus, Uniodonto, Unimed, Unicred e no Teatro Municipal. O espetáculo inédito “Caminho do Sal” é apresentado por um grupo de 60 jovens, de 11 a 17 anos, que mistura história e cultura, contada através da música, do figurino e da expressão corporal.

 

Peça teatral infantil Zabumba

Marcada apresentação no sábado (20), às 11h, na Concha Acústica, musical baseado na lenda do bumba-meu-boi. Os personagens principais Catirina e Bastião, junto com os músicos, apresentam inúmeros personagens folclóricos, como a sereia, o sapo cururu, a caipora, o valente valentão entre outros.

 

Exposição inédita em serigrafia na cidade

Herança Cultural promove na noite de sexta-feira (19), das 20h às 22h30, no Cento de Educação Arte e Expressão (Cedae), exposição ‘Serigrafados’ da bebedourense Karina Minto, artista plástica com habilitação em serigrafia e fotografia.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9464, dos dias 18 e 19 de outubro de 2012.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPonto de encontro
Próximo artigoEdição n° 9464