Golpe do bilhete premiado acaba em morte em Rio Preto

0
438

Após tentar aplicar golpe em idosa, suspeitas fugiram de carro e atropelaram senhor de 69 anos que faleceu no local. 

O crime aconteceu na quarta-feira (8), na região comercial de São José do Rio Preto. Segundo a vítima do golpe, uma senhora de 75 anos, ela teria sido abordada por duas mulheres dizendo terem um bilhete premiado, e que para a vítima receber o dinheiro da loteria seria necessário efetuar um pagamento. As criminosas então, acompanharam a vítima até a casa dela, de onde roubaram jóias. Na volta, perceberam que uma pessoa as seguia, tratava-se de uma parente da vítima. Foi quando a fuga começou.

Motorista é morto pela PM em Guariba

A Polícia Civil apura a morte de um motorista de 58 anos, atingido por cinco tiros, disparados por policiais militares, durante tumulto em um bar, na noite de quarta-feira (8), em Guariba.
O delegado Izildo Beltrame diz que a vítima estava armada com facão e réplica de arma de fogo, ameaçando os policiais, mesmo após duas ordens de parada.

(…)

Leia mais na edição nº 9996, de 11, 12 e 13 de junho de 2016.