HM passa por reformas e visa ampliar bem estar de funcionários e pacientes

Gazeta faz visita pelo complexo do Hospital Municipal, acompanhando as novas instalações e discutindo o futuro do HM com a secretária Silvéria Larêdo.

0
162
Melhorias - Gazeta acompanha entrega de melhorias nas instalações do HM, como troca de pisos, pinturas de salas e corredores e novos espaços para os funcionários. (Foto: Gazeta)

Na manhã de quarta-feira (26), a Gazeta de Bebedouro foi convidada pela secretária de Saúde, Silvéria Larêdo, para uma visita às dependências do Hospital Municipal, com a finalidade de apresentar-nos as melhorias feitas em suas estruturas, principalmente visando a comodidade e melhores condições de trabalho aos próprios funcionários. Por isso, o convite da visita foi extensivo a Lourival Rosa Basílio, diretor presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Bebedouro. Acompanhando a secretária Larêdo, Nelson Sanches, diretor do departamento de administração da Secretaria de Saúde.

Organização – Novo almoxarifado reúne armazenagem de todos os materiais e medicamentos que são distribuídos para as 19 unidades de saúde da cidade. (Foto: Gazeta)

 

O início foi pela reforma do almoxarifado, ocupando agora local onde ficavam guardados os documentos de pacientes: “Nós retiramos o Serviço de Arquivamento Médico daqui, mandamos para o prédio do antigo Sesi e repaginamos todo este espaço. Agora, todos os nossos materiais de uso estão anexados aqui, bem organizados e catalogados, conseguindo assim, ter controle total de nosso estoque. Neste espaço, ficam armazenados todos os insumos de todas as unidades de saúde”, explica Larêdo.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.711, de sábado a sexta-feira, 29 de outubro a 4 de novembro de 2022.