Hospital Estadual recebe doação de ambulância

Além do veículo, Grupo Cutrale doa testes para população e camas de UTI.

0
498

O Hospital Estadual de Bebedouro, com gestão da Fundação Pio XVII, responsável pelo Hospital de Amor, recebeu a doação de ambulância da Cutrale para atender necessidades de emergência de combate à pandemia no município.

(Divulgação)

“Desde o início, tivemos grande parceria com o Grupo Cutrale. Conseguimos a doação da área para a construção do novo hospital e, agora, recebemos uma ambulância para o município, testes PCR para testagem da população e 20 camas de UTI para atender aos pacientes mais graves neste momento difícil. Tudo para salvar vidas”, afirma o prefeito Fernando Galvão.
De acordo com Joaquim Maciera, diretor da Cutrale, “faz parte da história da empresa, engajar-se em iniciativas que promovam a saúde das populações nas regiões em que estamos presentes. Além das doações adicionais para o momento de pandemia, temos satisfação em fazer parte da história do novo hospital estadual, que em breve estará disponível integralmente para a comunidade local e regional”.

 

Publicado na edição nº 10522, de 30 de setembro a 2 de outubro de 2020.