Imperdível

0
270

Dia 22 (um sábado), às 20h30, o concerto beneficente em comemoração aos 25 anos (Jubileu de Prata), do Lar do Idoso “Dr. Ricardo Dias de Toledo”, com a apresentação no Teatro Municipal do Coral Coopercitrus – Sicoob Credicitrus, Quinteto de Instrumentos e Solistas. Convites ao custo de R$30, na Tutto-Bello, La Fiesta, Depto. de Comunicação e Marketing Coopercitrus e no Lar do Idoso.

Pense nisso

Quando temos uma situação que se repete em nossa vida, é hora de repensar nossas escolhas. Algo qe sempre traz problema não é bom para nós. Mas o medo nos leva, geralmente, a ignorarmos os avisos do destino e a nos apegarmos ao que temos, seja bom ou ruim. É preciso vencer o medo do desconhecido. ”Quem não arrisca não petisca”, diz o ditado.

Exposição

A Prefeitura Municipal em parceria com o Banco do Brasil, a Fundação Banco do Brasil e Associação dos Amigos da Casa de Rui Barbosa homenageiam um dos maiores poetas do século XX.
O coordenador de Cultura, Glauco Corrêa e o Chefe de Gabinete, Sérgio Luis Serem, receberam na tarde de terça-feira (11), o gerente de relacionamento do Banco do Brasil de Bebedouro, Guilherme França, para acertar os últimos detalhes da exposição do Projeto Memória de Drummond – Testemunho da experiência humana, que se realizará no Instituto Municipal de Ensino Superior Victório Cardassi (Imesb), entre os dias 17 e 21 (de segunda a sexta-feira), das 9h às 21h.

Inovação

Algumas universidades estrangeiras, especialmente nos Estados Unidos, têm criado disciplinas “criativas” para atrair alunos. É o caso do Center College, no Estado do Kentucky, que tem aulas de “mitologia e ficção científica” baseadas em filmes e livros como “Star Wars”, “O Senhor dos Anéis” e “Matrix”. A ideia é mostrar que há outras formas de se estudar mitologia que não nas clássicas histórias da Grécia ou da Roma Antiga. 
Na prestigiada Universidade de Berkeley, na Califórnia, chama a atenção o curso “Simpsons e a Filosofia”.

Mudança

Desde o dia 8 (um sábado), a tradicional boutique “Cris Agostini”, é de responsabilidade de Jaini Pedrochi, que passa a se chamar agora: Agostini by Jaini Pedrochi, com coleção de roupas e acessórios, na Pça. 9 de Julho, 91 – a Pça. do Fórum Velho.

(…)

Leia mais na edição nº 9560 dos dias 18 e 19 de junho de 2013.