Início

0
858

Desde ontem, uma segunda, e prossegue até 5 de fevereiro – um domingo, em parceria com as entidades que representam o comércio da city, CDL, Sincomercio e Sicomerciarios, que realizam sorteios de cupons, que dão direito ao passeio de pedalinho no Lago Artificial, em um total de 2.700.

Atenção

O aviso de pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) está incompleto neste ano. A correspondência enviada para a casa dos contribuintes não informa o valor do Dpvat, que é o seguro obrigatório, como ocorre normalmente todos os anos.
No lugar onde deveria constar o valor, está a mensagem “não divulgado”, de acordo com a Seguradora Líder, responsável pela cobrança do tributo.

Inédito

O show da virada, que aconteceu no sábado, dia 31, na região do Lago Artificial, foi um evento festivo que contou com a participação de empresas, como Atlas Chevrolet, Mercebens, Bebedouro Clube, Construtora RPA, JF Citrus, Salão de Festas Nevada, Unicana, Unimed e Concessionária de Rodovias Tebe.

Redução

A partir de agora, os funcionários de empresas que comprovarem estar com dificuldades financeiras pode ficar até dois anos com salário e jornada reduzidos.
A medida faz parte do Programa Seguro-Emprego, substituto do Programa de Proteção ao Emprego, criado por Dilma Rousseff, que acabaria no final deste ano.

Anunciada

Pela diretoria do Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), Gilmar Feltrim, de que a Secretaria Executiva do Conselho de Orientação do Fundo de Recursos Hídricos, através da Cetesb, aprovou o projeto para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto do distrito de Turvínea, no valor de mais de 700 mil reais, e as próximas serão as do Povoado de Andes e Areia.

(…)

Leia mais na edição nº 10075, de 3 e 4 de janeiro de 2017.