Inter estrea em Barretos na Segundona

0
297

Fernandópolis, Olímpia e Tanabi também estão na chave da primeira fase, em que se classificam apenas três. 

Divulgada a tabela da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A Inter de Bebedouro enfrenta Barretos, Fernandópolis, Olímpia e Tanabi na mesma chave, divulgada na segunda-feira (3), pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Pela tabela, a estreia da Inter na competição, marcada para 6 de abril, será contra o Barretos EC, equipe dirigida pelo bebedourense Pinho, no mais tradicional clássico da região.
De acordo com assessoria da FPF, a competição contará com 39 equipes, que estão divididas em sete grupos, sendo que os três primeiros de cada grupo e os três melhores quartos colocados no geral, mudam de fase.
A novidade são os retornos do Guarujá, Paulínia e Lemense, que não disputaram o torneio em 2013. Outra grande novidade será o Vocem, de Assis, que retorna ao profissional após disputar a extinta Série B3 em 2002.
A primeira fase será disputada entre os dias 5 de abril e 8 de junho. O torneio terá uma pausa durante a Copa do Mundo e volta em 20 de julho. Os classificados para Série A3 devem ser conhecidos em 19 de outubro e os jogos finais serão disputados nos dias 25 de outubro e 2 de novembro.

Publicado na edição nº 9654, dos dias 4 e 5 de fevereiro de 2014.