Inter perde para Taquaritinga e vê invencibilidade cair na 2ª fase

Equipe de Bebedouro enfrentou o CAT neste fim de semana, no Taquarão. Lobo agora está com rival na sua cola.

0
37
(Foto: Divulgação)

A Inter de Bebedouro viu cair sua invencibilidade na segunda fase da Bezinha, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Neste domingo (24), os bebedourenses perderam para o Taquaritinga por 2 a 0. A partida foi válida pela quarta rodada e aconteceu no Estádio Adail Nunes da Silva, o Taquarão, em Taquaritinga.

Os gols saíram no segundo tempo: Cássio, aos cinco minutos, e Marcão (contra), aos 17. Antes de encerrar o turno, o Lobo vinha de empates com Flamengo de Guarulhos e Joseense, além de vitória sobre o próprio Taquaritinga. Com o resultado, a Inter se manteve com cinco pontos na segunda posição do Grupo 9. Já o Taquaritinga conquistou o primeiro trunfo na chave e foi a quatro pontos. O atual líder do grupo é o Flamengo (10), enquanto o Joseense aparece na lanterna (2). A Inter volta a jogar no domingo (31), quando visita o Flamengo, em Guarulhos. Na sexta (29), é a vez de Taquaritinga ir até São José dos Campos para enfrentar o Joseense.

Sub-20

Pelo Campeonato Paulista Sub-20, a Inter também saiu derrotada no fim de semana. A equipe perdeu para a Portuguesa no Estádio do Canindé, em São Paulo, por 2 a 1. O jogo aconteceu na sexta-feira (22). Com o resultado, o Lobo foi parar na lanterna do Grupo 15, mantendo-se com três pontos. Na próxima rodada, os bebedourenses recebem a própria Lusa no Estádio Sócrates Stamato, o Stamatão, em Bebedouro, na quarta (27).

Publicado na edição 10.686 – quarta, quinta e sexta-feira, 27, 28 e 29 de julho de 2022.