Inter só dorme em 1º lugar, mas se mantém no G4

0
237

Com mais um empate, a oito rodadas Lobo não sabe o que é perder.

Em gol anotado por Caio, na noite de sexta-feira (17), em Leme, a Internacional de Bebedouro empatou com o time da casa, pela 14ª rodada da Segundona, garantindo mais um ponto e a permanência no grupo de classificação. A 1ª posição pode até não ter sido mantida, mas graças ao empate, a invencibilidade sim.
“O time jogou bem. O 1º tempo foi igual, os dois times atacaram, e nos minutos finais o Lemense fez um gol. Já no 2º, recuperamos, fizemos algumas mudanças e a Inter jogou bem melhor”, afirma o técnico Pinho, aplaudindo a conquista do empate.
Por conta do saldo de gols, o Lobo dormiu na liderança do G4, mas voltou para a 3ª posição no domingo (19), com os demais jogos da rodada, que Pinho considera também ter sido favorável para o Lobo. “O Olímpia ganhou do Elosport, que poderia ter ficado com 27 pontos, e Olé Brasil, que empatou com o Palmeirinha. Então, além do resultado, a vitória foi positiva para a Inter”, explica.
Outro ponto a ser destacado é a invencibilidade do Lobo, já que a oito rodadas mantém a invencibilidade. “É grande conquista que há muito tempo não acontecia, pois são seis vitórias e dois empates”, analisa o técnico.
Durante a semana, a Inter terá que se preparar para o dever de casa: confronto direto com o São Carlos, líder da chave. “Vamos lutar para conseguir um bom resultado e levar o público novamente ao estádio”, almeja Pinho.

(…)

Leia mais na edição nº 9867, 21 e 22 de julho de 2015.