Inter usa jogo contra Flamengo para “correr atrás do prejuízo”

Time bebedourense perde invencibilidade e vê 2ª posição ameaçada. Técnico projeta confronto deste domingo (31), em Guarulhos.

0
116
Recuperação – Inter mira vitória após revés contra Taquaritinga. (Foto: Érika Leal/Inter de Bebedouro)

A Inter de Bebedouro enfrenta o Flamengo-SP, em Guarulhos, pela quinta e penúltima rodada da segunda fase da Bezinha, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O jogo acontece no domingo (31), às 11h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. À Gazeta, o técnico Adilson Teodoro afirma que o Lobo Vermelho precisa recuperar o prejuízo da última rodada, contra Taquaritinga, fora de casa. Na ocasião, a Inter perdeu por 2 a 0 e viu a vice-liderança ser ameaçada pelo CAT, no Grupo 9. Foi a primeira derrota dos bebedourenses nesta fase. “A gente deu mole no último jogo. Era para estarmos adiantados na classificação. Infelizmente, não conseguimos impor o tipo de jogo que gostaríamos. Agora, a gente precisa correr atrás do prejuízo e voltar de Guarulhos com os três pontos. Isso é o que se passa na minha cabeça e também na dos jogadores”, garante o treinador.

A missão alvirrubra não é nada fácil. Com dez pontos, o líder Flamengo está invicto – três vitórias e um empate, justamente com a Inter no primeiro turno. Já o time comandado por Teodoro acumula cinco pontos, seguido por Taquaritinga (4) e Joseense (2). Para voltar de Guarulhos com a vitória, o treinador revela quais suas apostas. “A gente os enfrentou aqui [empate por 0 a 0, em Bebedouro]. É uma equipe que tem linha defensiva muito boa. A ideia é explorar aquilo que nós temos de melhor: contra-ataque em velocidade e pressão na roubada de bola”, enumera. Ao final das seis rodadas, avançam ao mata-mata, as duas melhores equipes de cada grupo.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.687, de sábado a terça-feira, 30 de julho a 2 de agosto de 2022.