Jd. Primavera está estruturado e lança 2ª fase

0
260

O empresário José Francisco dos Santos apresenta à imprensa, infraestrutura em tour pelo bairro.   

Será lançada em 10 de setembro, a 2ª fase do Jd. Primavera, na zona norte da cidade. O empresário José Francisco dos Santos apresentou à Gazeta, na tarde de segunda-feira (8), toda a infraestrutura do bairro que conta com galerias pluviais, rede de esgoto tratado, três praças, pista de caminhada, área de preservação com 5 mil novas árvores, academia ao ar livre, posto da Guarda Civil Municipal, além da pavimentação das ruas e recomposição da margem do lago Itapuã.
“Um loteamento, não interessa onde esteja. Ele tem é que ser bem feito e digno para uma família morar. Todos os loteamentos deveriam ter esta infraestrutura. Temos na região, loteamentos de mais de 20 anos, que não têm infraestrutura. E quem mais sofre é o morador”, diz com propriedade, o empresário.
Nesta 2ª etapa serão comercializados, aproximadamente, 300 lotes que com tantos detalhes, mais parece um condomínio fechado. O empresário também reservou mais de 100 lotes aos funcionários públicos municipais, a pedido do prefeito Fernando Galvão (DEM). O empresário não adiantou valores que ainda estão sendo definidos com as imobiliárias parceiras do empreendimento.
“Estou super feliz com o resultado. Viria morar aqui, porque temos boa infraestrutura, com poço artesiano, caixa-d’água, dois dissipadores de energia para captação de água pluvial. Está pronto, é só mudar. Aqui não tem um real do poder público. Esta praça (referindo-se à academia ao ar livre, inaugurada em maio) fizemos e doamos para a Prefeitura”, enfatiza o empresário, falando da importância da parceria público-privada.
“Inclusive, vou entregar o Jd. Primavera com câmeras, pronto para ser monitorado. Os outros empresários poderiam se unir e fazer o mesmo em outros bairros. Com a união não fica caro”, e continua: “Sou bebedourense por opção. Cheguei à cidade com 18 anos, toda minha família mora aqui e meus amigos são daqui. Brigo por Bebedouro, me considero de Bebedouro. Só nasci em Minas Gerais”, finalizou.

Publicado na edição nº 10020, de 9 e 10 de agosto de 2016.