Jovem é assassinado a tiros no Pedro Maia

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e dos suspeitos. Polícia Civil investiga o quarto homicídio do ano na cidade.

0
68
(Imagem ilustrativa)

 Bebedouro registra o quarto homicídio em 2021. O assassinato ocorreu às 21h14 de quarta-feira (21), na rua Edmundo Pacheco de Mello, no Pedro Maia.

Segundo informações da Polícia Militar, jovem, 23, encontrava-se nas proximidades de estabelecimento comercial, no endereço citado, quando dois rapazes, em uma moto, aproximaram-se e um atirou contra a vítima. O jovem tentou correr, mas foi atingido. Em seguida, os suspeitos fugiram.

A vítima foi socorrida por populares à UPA 24H, não resistindo aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a motivação do crime e sobre os suspeitos. A investigação segue com a Polícia Civil, sob a responsabilidade da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Daniel Xavier do Monte era solteiro e filho de Ednilson Alves do Monte e Jane Xavier do Monte. O corpo do jovem foi velado no Velório Municipal e sepultado, no fim da tarde de quinta-feira (22), no Cemitério de São João Batista.

Publicado na edição 10.595, de sábado a terça-feira, 24 a 27 de julho de 2021.