Lançadas medidas de apoio à agricultura em São Paulo

O programa contempla iniciativas que facilitam a outorga de licenças pela internet, emissão de documentos, guias e licenças ambien"ais.

0
325
O Governador do Estado de São Paulo Dr. Geraldo Alckmin, participou do Agromais e Agrofácil no WTC, com a presença do Presidente da República, Michel Temer Local: São Paulo/SP. Data: 20/02/2017. Foto: Alexandre Carvalho/A2img

Foi na manhã de domingo (19), que aproximadamente 120 pessoas encontraram-se defronte à Feccib velha para realizar corrida de rua, promovida pela ABA (Associação Bebedourense de Atletismo), DME (Depto. Municipal de Esportes) e Bebedouro Clube.
Foram três percursos diferentes, além de uma caminhada para aqueles que optaram por um ritmo mais leve. De acordo com o presidente da ABA, Gustavo Alves, a intenção é realizar um evento apenas para Bebedouro: “Não entramos em contato com os atletas que participam de corrida de rua das outras cidades, porque primeiro, queremos divulgar a corrida aqui. Nossa intenção é que Bebedouro tenha também uma corrida tradicional, pelo menos uma vez por ano, como por exemplo, Sertãozinho, que acredito estar na 15ª edição. Aqui, tem muita gente que pratica este esporte no Lago e não sabem que podem contar com equipe de profissionais voltados para a corrida de rua. Foi muito legal e o Treinão foi um sucesso”, avalia Alves, que agora garante estar empenhado na tradicional corrida bebedourense que pretende instaurar.
Os treinos da ABA acontecem às terças, quintas e aos sábados, em dois horários, das 7h às 8h, e das 8h as 9h, no ginásio Sócrates Stamato.

(…)

Leia mais na edição nº 10096, de 21 e 22 de fevereiro de 2017.