Lançamento

0
522

Oficial da Campanha do Agasalho 2016, com o tema “Roupa Boa, a Gente Doa”, no hotel Real Palace, pela 1ª dama do município de Bebedouro, Aline Galvão, que disse aos presentes que as caixas de coleta já estão disponíveis em diversos pontos da cidade, e esperam arrecadar este ano, especialmente roupas de bebês e para crianças e cobertores.
As roupinhas de bebês e crianças serão doadas para as creches municipais, disse Aline.
Os pontos de arrecadação são: Unifafibe, LD Commodities, Reis Advogados Associados, Imesb, Etec Bebedouro, Promoção Social, Concessionária de Rodovias Tebe, Supermercados Sesé, Savegnago, Iquegami, Laranjão, Extra, Bizza, Toninho, A2 e Freitas, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Linx Empresa de Software, OAB, Delegacia da Mulher, Tiro de Guerra e Brechó Mamãe Coruja.
“Estamos de portas abertas para a campanha, funcionamos 24 horas por dia, todos os dias. Sempre terá alguém recebendo a doação, que será entregue depois ao Fundo Social de Solidariedade, diz o subtenente do Corpo de Bombeiros, Mário Pereira Gomes.

Prossegue

Hoje (um sábado), a partir das 20h, e todas as sexta e sábados de junho, no Ginásio do CAECC, o tradicional “Arraiá da Curva Torta” – A Festa da Família Bebedourense, com barracas típicas de doces, salgados, lanches, pizzas, frango assado, churrasco, bebidas quentes e frias, além das barracas de pesca e da boca do palhaço.
Durante a realização dos eventos festivos, acontece o sorteio de números, com a premiação em dinheiro.
Segundo o vice-presidente da entidade, Osmar de Freitas, os recursos a serem angariados, serão destinados às obras sociais desenvolvidas pelo Centro Assistencial Espírita “Do Calvário ao Céu”, o CAECC, que inclui a creche Jesus de Nazaré.
Por ser uma festa quermesse popular, não acontece leilões, e os preços são acessíveis, visando facilitar a presença das famílias bebedourenses, explica Freitas.

(…)

Leia mais na edição nº 9993, de 4, 5 e 6 de junho de 2016.