Lançamento

0
265

Na segunda (13), no salão nobre do Educandário Santo Antônio, da Noite Beneficente 2016, em prol da Instituição e da Casa de Santa Clara, que acontece dia 24 de setembro – um sábado, a partir de 20h, no Villa Flamboyant.
Este ano, o casal de embaixadores, é Albinha Nemer e Elio Bergemann, indicados pela atual presidente da entidade filantrópica, Márcia Heloisa Iquegami.
As mesas são vendidas, como a cota família, que é especial com 12 lugares, com direito ao sorteio de 1 carro Onix 0km com 48 números, mais 2 garrafas de whisky Black Label, logomarca no painel de led do evento, divulgação da marca em mídia digital durante o evento, citação da marca no discurso de agradecimento dos embaixadores e a divulgação da marca durante o sorteio do prêmio.
Já a cota Criança Adolescente dá direito a logomarca do painel de led do evento, divulgação da marca digital, divulgação da marca durante o sorteio, mesa com 8 lugares, 24 números para o sorteio do carro e 2 garrafas de whisky Black Label.
A mesa diamante oferece os seguintes benefícios: divulgação da mesa em mídia digital durante o evento, mesa com 6 lugares, 12 números pra o sorteio do carro 0km e 1 garrafa de whisky Black Label.
As atrações musicais ficam por conta da Banda Fascinação e da dupla Matogrosso & Mathias.
As mesas podem ser parceladas em até 6 vezes no cheque, boleto bancário e cartão de crédito.
Mais informações e vendas pelo 3344-1520 ou 98816-3551.
A presidente da instituição, Márcia Iquegami, disse da história que o Educandário, 58 anos, representa para toda a comunidade, e afirmou que a previsão de déficit, para 2016, é de mais de 300 mil reais.
Já para o Frei Edson, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, o que nos alimenta é esse amor a Jesus Cristo e ao próximo.
Para o casal de embaixadores, Albinha e Elio Bergemann, o show de Matogrosso & Mathias, que é uma dupla especial, e que está ajudando, e muito, na venda das mesas, inclusive as mesas ouro, no valor de R$ 2.400,00, que já estão esgotadas.

Em andamento

Mais uma edição da tradicional festa-quermesse do padroeiro São João Batista, que prossegue até do dia 26 (um domingo), com a realização da 5ª Cavalgada do Padroeiro.
Dia 1º, 2 e 3 de julho (de sexta à domingo), o evento festivo é destinado ao Hospital “Júlia Pinto Caldeira”.
Paralelamente acontece a programação religiosa com novena, vigília e solenidade da natividade de São João Batista, no 24 (uma sexta), com santa missa às 12 horas, presidida pelo Bispo Diocesano – Dom Eduardo Pinheiro da Silva e homenagem da Forania ao santo padroeiro, e as 16 horas, missa para os enfermos e idosos. As 18h30, missa e procissão com as imagens de São João Batista e São Sebastião, primeiro padroeiro da cidade.

(…)

Leia mais na edição nº 9999, de 18, 19 e 20 de junho de 2016.