Leitura

0
139
Educandos em atividades culturais. (Divulgação)

Recentemente aconteceu no Educandário Santo Antônio, a premiação dos “Devoradores de Livros”, evento entre os educandos do Ensino Fundamental da instituição, do 6º ano 9º anos, que mais leram no primeiro trimestre de 2017.
Dez educandos foram premiados com medalhas, livros, gibis e doces. A primeira colocada, Maria Gabrieli, do 9º ano, leu oito livros entre fevereiro e abril, além de gibis, revistas e outros textos.
Além da premiação, houve uma reflexão sobre a importância da leitura para a vida e para o país. Dessa forma, a instituição espera contribuir para formar novos leitores e melhorar a qualidade de vida de seus alunos.
O Educandário convida toda a comunidade a contribuir com a continuidade deste projeto. Se alguém tiver livros – novos ou usados – ou souber quem tem e possa doar, com certeza será aproveitado da melhor forma, seja na premiação ou para o acervo.
Os livros podem ser entregues na recepção, ou se preferir, entrar em contato pelo tel. 3344-1520, para que possam buscar as doações.

Publicado na edição nº 10143, de 24, 25 e 26 de junho de 2017.