Mais nomes

0
43

De “paitrocinadores”, da 22ª edição da Festa da Criança, que acontece dia 12 de outubro – uma quinta, das 9h às 13h, no Pavilhão de Festas da Feccib velha, com abertura oficial do “Bate Lata”, com os hinos Nacional e de Bebedouro, e apresentação de seu repertório musical, sob a batuta do Prof. João Perri.
Uma campanha de arrecadação está sendo realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e a meta é arrecadar mais de 5.000 brinquedos, entre novos e usados.
O presidente do Moto Clube “Águias de Cristo”, o pastor Luiz Fernando, garante a presença de mais de 100 motos, de diversos moto clubes da região, no dia do evento festivo.
Acrescentando aos nomes já divulgados anteriormente na coluna da Filantro Press, estão dando o seu apoio, Jovane Mariano, Issa Lian, Apidouro, Fernando Caldas, Funerária Ressurreição, Ana Sílvia Bergantini Miguel, João Carlos Martins de Freitas, Centro Universitário Unifafibe, Pedro Ernesto Jacobs, Rômulo Camelini, Gracita Tourinho, Lupo, CAM Veículos, Jair Guessi, Bó Multimarcas, Unimed e Luiz Aparecido Andrade.

Plantio

De uma muda da espécie “Pau Brasil”, aconteceu na terça (23), no Bosque Santo Antônio, espaço ligado ao Educandário Santo Antônio. A muda, foi uma doação da Rádio Bebedouro, que recentemente comemorou 70 anos. A Instituição que fez o plantio, com a participação de alunos da 5ª série da Educação Fundamental, com a presença da Professora de Educação Ambiental, Josi Galvão Silva e do diretor pedagógico – Frei Ailton Guimarães, que disse da importância do ato e da gratidão do Educandário à Rádio Bebedouro, por poder fazer o plantio de uma espécie que está em extinção.

(…)

Leia mais na edição nº 10028, de 27, 28 e 29 de agosto de 2016.