“Mais um jogo decisivo”, diz Francana sobre duelo contra o Lobo

Renan Morales é dispensado do elenco da Inter por indisciplina, na quarta (5".

0
295

O último desafio da Inter de Bebedouro pela 1ª fase da Segundona acontece no domingo (9), no Stamatão, quando a Inter enfrenta a Francana, e segundo seu comandante, Carlinhos Alves, o jogo será como qualquer outro. “Temos que encarar como algo normal no futebol, sabendo que, com a vitória, poderemos estar na outra fase da competição”, diz com tranquilidade.
Do lado de cá, a Inter, que terá seis desfalques na partida decisiva, dispensou um destes atletas na manhã de quarta-feira (5), o centroavante Renan Morales, que já contava com dois cartões amarelos. “Ele vivia numa casa com vários atletas e seu comportamento não estava sendo o que gostaríamos que fosse. Renan cometeu um ato de indisciplina uma vez, foi advertido e cometeu novamente. Como não conseguimos corrigi-lo e ele já não estaria nesse jogo de domingo (por ter dois cartões amarelos) preferimos dispensá-lo”, explica o técnico interino, Gilmar Batista.
O treinador explica que após a dispensa, o centroavante não deve ser substituído por outra contratação. “Se nos classificarmos, contrataremos mais quatro atletas, mas já faríamos isso”, completa Batista.

(…)

Leia mais na edição nº 10148, de 6 e 7 de julho de 2017.