Matrículas

0
485

Que estão abertas na EE “Dr. Paraíso Cavalcanti”, no CEL (Centro de Línguas (Espanhol), até 7 de agosto (uma quinta), das 8h às 16h, com 15 vagas disponíveis. com aulas, às quartas e sextas-feiras, das 16h20 às 18h. A informação parte da diretora, a teacher Fátima Machado Fernandes.

Saúde

Mulheres mais altas correm mais riscos de desenvolver câncer, segundo estudo da Faculdade de Medicina Albert Einstein, da Universidade de Yeshiva, em Nova York, publicado na revista “Cancer Epidemiology”. As informações são da AFP.

Pense nisso

O Papa Francisco nos lembra a importância de se combater o pessimismo no futuro da humanidade com uma postura positiva. Quando perdemos a fé na nossa capacidade de sermos pessoas melhores, estamos apostando na perpetuação dos nossos erros atuais. Para sermos capazes de mudar algo, primeiro é preciso acreditar que é possível mudar.

Dica

O principal sintoma da labirintite é a tontura. Os médicos recomendam aos pacientes que cortem o cigarro, café, chá, chocolate e os estimulantes. Além de diminuir as bebidas alcoólicas, é preciso evitar doces, comer a cada três horas e tomar dois litros de água por dia.

Efeméride

A ser comemorada na quarta-feira (31), com o dia do Padroeiro Santo Inácio de Loyola. Às 12h, queima de fogos e às 20h, missa e procissão, com a presença do bispo diocesano, Dom Antônio Fernando Broch

(…)

Leia mais na edição n° 9577, dos dias 30 e 31 de julho de 2013.