Mesmo com queda, Etec no Saresp destaca-se entre as estaduais de Bebedouro

Para o diretor Lucas Cruz, a pandemia teve influência na queda das notas, mas a escola superou a rede estadual de Bebedouro.

0
396
Nota alta – Média do Saresp da Etec, em 2021, foi acima de 300 em português e matemática. Segundo diretor, alunos são dedicados e estudam bastante para obter boas notas. (Divulgação)

A plataforma do Saresp divulgou as notas referentes à avaliação de 2021 da Etec de Bebedouro – Ídio Zuchi. Na instituição, é oferecido apenas o ensino médio, portanto, a nota é relacionada aos alunos do 3º ano, diferentemente das escolas estaduais que também mediram os alunos do 9º ano. A Etec teve média de 305 em língua portuguesa e 310 em matemática, tornando-se a escola estadual com maior nota de Bebedouro, superior às do Abílio Manoel, conforme noticiado pela Gazeta na edição 10.650, de terça-feira (8).

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.651, de sábado a terça-feira, de 12 a 15 de março de 2022.