Morre Alberto Vicente

0
237

Aos 93 anos, senhor Vicente estava internado há cerca de 70 dias.

Ainda muito abalados, familiares do senhor Alberto Vicente emocionam-se ao falar da perda do fiscal federal aposentado, que completaria 94 anos, em junho. A nora Heloisa Festoso fez questão de agradecer aos amigos e à equipe médica que o atendeu nos últimos meses na Santa Casa: “Senhor Alberto foi um excelente sogro, pai, avô, marido. O caminho que trilhou foi muito bonito. Ele é especial. Sua vida sempre foi regrada, batalhador, lutou sozinho, ajudou muitos familiares”.
Um dos netos Eduardo, também emocionado, revelou que em 2011, seu avó havia sofrido uma queda na escadaria da igreja, desde então passou a apresentar problemas de saúde, com o corte profundo sofrido, mas era forte e conseguiu superar inúmeras pneumonias, inclusive, porém com a idade, a saúde passou a ficar cada vez mais debilitada e na noite de quarta-feira (27), ele faleceu.
Sr. Alberto Vicente foi sepultado em Bebedouro, na tarde de quinta-feira (28), deixando a viúva Sra. Maria e quatro filhos: Carlos Alberto, Luis Sérgio, José Eduardo e Paulo Roberto (in memorian), oito netos e um bisneto. A Gazeta se solidariza com os familiares.

(…)

Leia mais na edição nº 9979, de 30 de abril, 1º e 2 de maio de 2016.