Morre aos 40 anos, Glaucia Colozio Denardi

0
465

Leucemia teria sido diagnosticada há 30 dias.

De acordo com a tia, Aparecida Colozio, que acompanhou a sobrinha em seus últimos dias, Glaucia Denardi, estava realizando exames e ficou internada alguns dias no Hospital São Lucas, em Ribeirão, depois foi transferida para o Beneficiência Portuguesa, ainda na mesma cidade, e foi diagnosticada com leucemia pelo Dr. Sebastião Ismael. Já na segunda-feira (16), às 12h30, Glaucia teria sofrido um infarto e foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu e morreu por volta das 13h.
Formada em pedagogia, Glaucia era responsável pela Casa de Brinquedos, do Parque Ecológico de Bebedouro e era casada há 1 ano e 4 meses com Renato Peternelli, residentes em Botafogo. Era filha de Nair Colozio Denardi e Laercio Denardi, que perderam há 9 anos, outra filha, Efigênia Colozio Denardi, aos 40 anos também, após um aneurisma, permanecendo agora com o filho Wagner Denardi.
Aparecida, ainda muito abalada falou com a Gazeta em nome da família, “estamos todos muito tristes e abalados, tudo foi muito rápido. Pude acompanhá-la desde que ficou doente, foi doloroso demais, ela permaneceu consciente até durante o infarto. Só quero agradecer todas as ligações que recebemos, de diversas regiões de todo o estado de São Paulo, fiquei surpresa com tanto carinho, quero agradecer muito este carinho com a família e com a minha sobrinha, foram muitas orações durante todo este período”.
O corpo de Glaucia foi velado no Velório Municipal Arnaldo Daólio, e sepultado, às 14h, de terça-feira (17), no Cemitério São João Batista.
A Gazeta se solidariza com os familiares de Glaucia Maria Colozio Denardi.
Durante entrega de novo ônibus à Semeb quarta-feira (18), na Prefeitura Municipal, com a presença de autoridades municipais foi feito um minuto de silêncio em homenagem à pedagoga.

Publicação na edição nº 9819, dos dias 19 e 20 de de março 2015.